Você…

Publicado: 18/01/2011 por Matheus Duarte em Desmotivacionais
Tags:,

Será que alguém já ficou?

Playboy que (infelizmente) nunca veremos

Publicado: 15/01/2011 por fiilisboa em ORly?

Olá garoto gordinho que passa as noites de sábado sentado na frente do pc.

Hoje você vai ter mais um motivo pra bater uma punheta…

Infelizmente nunca veremos essa Playboy. =(

Quando eu vou postar alguma imagem no WordPress sempre aparece como sugestão postá-la em algum tamanho menos e com a opção já marcada,nessa imagem apareceu marcada a opção “Tamanho original”.

Hummm…pensem nisso!

Flw.

Série: Twogether!

Publicado: 15/01/2011 por Matheus Duarte em Twogether
Tags:, ,

Estes dias, meu amigo de infância Vitor Callis me mandou o link do seu canal do youtube, seu vlog, que é feito por ele e a irmã, Gabriela Callis. Eu como bom conhecedor de bons vloggers e vlogs, decidi dar uma força pra eles. Postando sempre os vídeos deles por aqui!

Nota: Relevem o amadorismo do diretor. HUAUHAUHUAHAUHUAHUA

Chupa essa, Sou Foda!

Publicado: 14/01/2011 por Matheus Duarte em Música WTF? de Sexta, WTF?
Tags:, ,

 

É, eu sou fã do Gorila e do Preto. Os caras são os melhores uhahauhauhauahahauahu.

Veja a letra pra cantar junto abaixo (+ 18)  Leia o resto deste post »

Música WTF!? de Sexta! #1

Publicado: 14/01/2011 por Matheus Duarte em Música WTF? de Sexta
Tags:, ,

Bom, como sabem, sexta é dia de DOOOOOOOOOOOORRRRRRRGGGGGGGGAAAASSSSS MANOLO! E eu decidi começar uma série de posts, as músicas WTFs de sexta!

Que fique claro que você aceita que o blog Oh Realmente não se responsabiliza por quaisquer danos causados à pessoa que decidir ir em frente neste post.

Leia o resto deste post »

Férias!

Publicado: 10/01/2011 por Matheus Duarte em Publicidade, SoundCloud
Tags:,

Bom galera, eu não posto aqui tem um tempo, devido ao fato que estou me concentrando em outras coisas como podem ver no player abaixo.

Eu agora, além de futuro DJ, também sou um “Remixer” e fiz alguns mashups. Eis que me pergunte, o que é um “mash-up?” É quando você faz duas músicas diferentes se encaixarem e virarem uma só!

Ainda irei aparecer por aqui, mas muito raramente, prometo pelo menos 2,5 posts por mês/semana.

E aproveitem os mash-ups!

Agradecimentos,

Publicado: 21/12/2010 por Matheus Duarte em ORly?

Como sabem, o OhRealmente participou do prêmio TOPBLOG 2010, e pra minha felicidade e espanto, chegou entre os 100 melhores da blogosfera, ao lado de Blogs como o Bebida Liberada!

Não levamos um troféu pra casa. Mãããs, levamos o apoio de todos que votaram em nós e portanto, o meu muito obrigado! De coração mesmo.

Agora rumo à 2011, com muita surpresas e inovações. Bora lá!

 

E quem tiver afim de me xingar, só seguir no twitter: @MathDuah

Aula de literatura…

Publicado: 08/12/2010 por fiilisboa em Dorgas, Epic, Fail, Fuu

…do Dr. Roberto.

AUHSUAHSUASHUAHSU!!!

Felipe de volta!

Tchau!

Leslie Nielsen In Memoria…

Publicado: 05/12/2010 por Matheus Duarte em Fuck Yeah, Post Sério, RIP
Tags:, ,

—-

—-

R.I.P

Corinthias campeão?

Publicado: 05/12/2010 por Matheus Duarte em Fail
Tags:, , ,

Boa Tim!

Corinthias campeão!? Tem certeza disso!?

(Aquela piada de só no video-game já tá velha ou ainda vale?)

Via tweet do @semasuntoo!