Arquivo por Autor

Sponge-Bobah!

Publicado: 02/02/2011 por fiilisboa em OMG
Tags:

Para crianças dessa idade,um lanche com surpresa é melhor que sexo.

 

Anúncios

Playboy que (infelizmente) nunca veremos

Publicado: 15/01/2011 por fiilisboa em ORly?

Olá garoto gordinho que passa as noites de sábado sentado na frente do pc.

Hoje você vai ter mais um motivo pra bater uma punheta…

Infelizmente nunca veremos essa Playboy. =(

Quando eu vou postar alguma imagem no WordPress sempre aparece como sugestão postá-la em algum tamanho menos e com a opção já marcada,nessa imagem apareceu marcada a opção “Tamanho original”.

Hummm…pensem nisso!

Flw.

Aula de literatura…

Publicado: 08/12/2010 por fiilisboa em Dorgas, Epic, Fail, Fuu

…do Dr. Roberto.

AUHSUAHSUASHUAHSU!!!

Felipe de volta!

Tchau!

Isso é que é música!!!

Publicado: 22/11/2010 por fiilisboa em Youtube

Oi!

Hoje eu estou de volta para postar um vídeo muito legal e para os DJ’s aí de uns 14 anos aprenderem a fazer música de verdade…rsrsrs #BRINKS

Mas aprender a fazer clipe pelo menos sim!

Bem por hoje é só

Até qualquer dia,se o Math Duah não me tirar do blog por desacato à autoridade!

=P

obs: http://verd.in/hfy cliquem e se surpreendam!

O sonho de todo policial…

Publicado: 13/11/2010 por fiilisboa em Fuck Yeah

Olá galera!

Eu estou de volta,vocês já devem saber que eu sumo de vez em quando e apareço do nada né?Pois é…acontece que meu pc havia sido quebrado e eu tenho me dedicado mais ao meu blog…

Hoje trago um vídeo muito…interessante pra vocês! =D

Espero que gostem…

Tchau!

#diadodesigner

Publicado: 05/11/2010 por fiilisboa em ORly?

Olá!

Hoje é um dia muito importante!Dia do designer,minah futura profissão!

Sim!Eu quero ser designer,mas então…o que é um designer?O que é eu não sei,mas sei o que não é!

Isso é tudo que um designer NÃO faz…muita coisa não?

Tchau e boa noite!

Você está fazendo isso errado!

Publicado: 04/11/2010 por fiilisboa em Tenso, WTF?

Felipe de novo aqui para mostrar que existe pessoas mais burras (ou não!) que você no mundo!

Com certeza cara,você tá fazendo isso errado!!!

Por hoje é só!

Tchau galera..visitem meu blog: http://bit.ly/bxCLfF

#Fui

O futuro…

Publicado: 28/10/2010 por fiilisboa em Fail

ɐpıʌ ɐɥuıɯ ɐu ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp osıɔǝɹd

É com essa frase de sabedoria que começo mais um post aqui nesse blog maravilhoso…paga pau?Naaadaaa magina!!!

Outro dia vi um texto que dizia que no futuro gays vão ser mais normais que pássaros voando,cães latindo,gatos miando e pessoas poluindo.

E além disso vai ser normal seu filho estudar em uma escola com um coleguinha gay sentado ao lado dele…ou no colegial seu filho estudar junto com um travesti…isso vai ser completamente normal e não existirá mais preconceitos…

Agora eu me pergunto:Se vai ser normal estudar com travestis,como serão os banheiros na escola?Por que o cara…ou melhor,aquilo é homem,mas insiste em querer ser mulher…e aí?

Então cheguei na seguinte conclusão:

O.o #fail

Tchau!

Felipe de volta…

Publicado: 27/10/2010 por fiilisboa em Fuu, Pegadinha, Puta Falta de Sacanagem

Boa noite…se não for de noite aí onde você está não é problema meu!!!Eu não quero nem saber!

Fazia MUITO tempo que não postava nada aqui,mas vou postar mais aqui por que meu blog tá uma bosta e eu não estou afim de postar coisas lá…hoje trouxe para vocês um vídeo…eu ri muito com ele!

Pegadinha de Halloween…

Agora vou filosofar um pouco…

“Fui morar na barriga da minha mãe, porque meu pai já estava de saco cheio de mim.”

Tchau!

obs:Não consigo fazer posts pequenos…perdoe-me!

Bêbado VS Chinelo

Publicado: 05/07/2010 por fiilisboa em WTF?

Palmas para ele…,esse bêbaço ainda tenta chavecar umas meninas…
asuhauhsuahusauhsuausaushuah!!!
^^