Série: #Twogether! #2

Publicado: 30/01/2011 por Matheus Duarte em Twogether
Tags:, ,

Eu só não vou zoar mais do que eles já se zoaram, porque eu tenho medo de um dia acontecer comigo. eauheauheuaheauheuae

Pérolas do vídeo:

Eu brigo pelo peru.

Na Páscoa, você briga pelo ovo e no natal você briga pelo peru.

A diferença é que eu entrego cueca.

Raptem ou Abduzão?

Quero que os aliens façam que nem eles fizeram com as vacas

“A sua mãe já foi abduzida?”

Seria legal se aliens chegassem aqui e comessem todo mundo

Sigam no Twitter: @VitorCallis @Gabbiica @RFreeitas_ e  @MathDuah

Deixe um comentário

