Arquivo de novembro, 2010

Leslie Nelsien

Publicado: 30/11/2010 por Matheus Duarte em ORly?
Tags:

Com o falecimento deste grande ator, nós do #OhRealmente, estamos de luto e estamos preparando alguns posts em memória a ele!

Tenha uma boa jornada, e conheça os humoristas brasileiros que já estão ai no céu contigo. Descanse em Paz!

Anúncios

Comercial 100%

Publicado: 23/11/2010 por Matheus Duarte em Mindfuck, WTF?
Tags:, ,

WTF??

Isso é que é música!!!

Publicado: 22/11/2010 por fiilisboa em Youtube

Oi!

Hoje eu estou de volta para postar um vídeo muito legal e para os DJ’s aí de uns 14 anos aprenderem a fazer música de verdade…rsrsrs #BRINKS

Mas aprender a fazer clipe pelo menos sim!

Bem por hoje é só

Até qualquer dia,se o Math Duah não me tirar do blog por desacato à autoridade!

=P

obs: http://verd.in/hfy cliquem e se surpreendam!

Gatinha dando uma lambidinha….

Publicado: 21/11/2010 por Matheus Duarte em Troll

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensou merda né!?

Motivacional demais….

Publicado: 21/11/2010 por Matheus Duarte em Desmotivacionais, Puta Falta de Sacanagem
Tags:,

O ciclo do infinito…. divida por 0.

Uma nova Geração,

Publicado: 21/11/2010 por Matheus Duarte em Publicidade

Indignação!

Publicado: 18/11/2010 por Matheus Duarte em Dorgas, Puta Falta de Sacanagem
Tags:, , ,

Sacanagem zerarem a prova do garoto, estou indignado mermo.

O sonho de todo policial…

Publicado: 13/11/2010 por fiilisboa em Fuck Yeah

Olá galera!

Eu estou de volta,vocês já devem saber que eu sumo de vez em quando e apareço do nada né?Pois é…acontece que meu pc havia sido quebrado e eu tenho me dedicado mais ao meu blog…

Hoje trago um vídeo muito…interessante pra vocês! =D

Espero que gostem…

Tchau!

#diadodesigner

Publicado: 05/11/2010 por fiilisboa em ORly?

Olá!

Hoje é um dia muito importante!Dia do designer,minah futura profissão!

Sim!Eu quero ser designer,mas então…o que é um designer?O que é eu não sei,mas sei o que não é!

Isso é tudo que um designer NÃO faz…muita coisa não?

Tchau e boa noite!

Você está fazendo isso errado!

Publicado: 04/11/2010 por fiilisboa em Tenso, WTF?

Felipe de novo aqui para mostrar que existe pessoas mais burras (ou não!) que você no mundo!

Com certeza cara,você tá fazendo isso errado!!!

Por hoje é só!

Tchau galera..visitem meu blog: http://bit.ly/bxCLfF

#Fui