Arquivo de julho, 2010

ORly? – Spam

Publicado: 31/07/2010 por Matheus Duarte em ORly?, SoundCloud
Tags:, ,

Enjoy

Você já ficou tão nervoso… (2)

Publicado: 31/07/2010 por Matheus Duarte em Mindfuck
Tags:

Saudades Mussum

Publicado: 30/07/2010 por Matheus Duarte em Mussum, ORly?
Tags:

Se eu fossis um humoristis seriazis o Mussum,zis porquezis é com cevadis que se faz humorzis

Mussumzis dexouzis saudadis nos nossoszis corações,zis mas,zis tambémzis deixouzis alegriaszis e ensinamentoszis os ensinamentoszis da cevadis

Este post é aprovado por:

Você já ficou tão nervoso… (1)

Publicado: 27/07/2010 por Matheus Duarte em Epic, Mindfuck
Tags:,

ahn, será? será?

Patrick, o fanfarrão…

Publicado: 26/07/2010 por Matheus Duarte em Epic, ORly?, Owned, WTF?, Youtube
Tags:, ,

ÊEÊÊÊÊEÊÊÊ Patrick, devia ter filmado o champz ai…

Isso é um troll da vida real xD

créditos: Não Salvo

Raimunda?!?!?

Publicado: 19/07/2010 por samarildamorgan em ORly?

Estava eu reparando que hj em dia as cameras filmam primeiro o utero feminino, pra depois focar o rosto. Estranho? Machista? Não na minha opnião, a mulher foi a luta conquistou direitos pra brigar de igual com o lado masculino da nossa raça, e foi mostrar a bunda na TV. Mas ficou uma icognita em minha mente será que todas nós não vemos a hora de estarmos popozudas e mostrar a bunda pra homens sem muito nivel cultural, ou somos despeitadas? Kd o traseiro masculino? Enquanto os guris usam dez camisetas ao mesmo tempo, usamos apenas as alças de soutiens quiça de silicone, mas onde pergunto perdemos o rumo?!? Kd a revolução feminina?!? Não, não quero queimar soutiens em praça púbilca, nem parar de depilar minhas pernas, quero ser mulher, quero ser inteligente, e quero que as pessoas olhem primeiro nos meus olhos e não na minha bunda!

WHAT?!?!?!?

Publicado: 16/07/2010 por Matheus Duarte em WTF?
Tags:,

Mulher feijoada, sei não…

CORREEEE BINO!!!

Vi no: Não Salvo

Momento O Rly? Entrevista: Tiago Carossi

Publicado: 15/07/2010 por Matheus Duarte em Momento, ORly?
Tags:

1- Quando criou seu blog esperava que o mesmo tivesse tanto sucesso quanto tem hoje?

De maneira alguma. Quando criei o meu blog em dezembro de 2009 eu não sabia o que postar e não tinha uma idéia fixa nem um público alvo. Aí com o decorrer do tempo fui me estabelecendo e colocando as idéias no lugar e hoje temos uma visão!

2- Quais suas fontes de inspiração?

Minha maior fonte de inspiração é o primeiro twitteiro, blogueiro e publicitário do mundo que se chama Jesus. Sem nenhuma conotação religiosa, mas ele foi e é o homem que mais tem seguidor no mundo, com suas palavras conseguia entreter o público de forma espantosa e mesmo longe levava seu nome aos quatro cantos da terra.

3- Desde que me conheço por “blogueiro” nunca tive problemas com copyrights e conteúdo duplicado. Você já sofreu com algum problema desse tipo?

Sim. Tive esse problema de direitos autorais três vezes e claro, entrei em contato com o blogueiro e pedi gentilmente que colocasse os créditos com link direto ao artigo e assim ele fez. Nada muito problemático.

4- Você tem idéia de quanto tempo já “perdeu” escrevendo?

Eu sempre guardo um tempo para escrever e isso dá em média 30 hora por dia, já que tenho outro blog (Mega Listas [http://megalistas.blogspot.com]) e tenho uma coluna em um site de Arte e Cultura (Portuário Singular [http://sandracajado.com.br/category/colunas/tiago-carossi-portuario-singular]).

5- Tem idéia do que fazer quando não conseguir mais postar algo?

Eu nunca pensei nisso, pois escrevo crônicas, ou seja, falo de utilidades com simplicidade e objetividade de modo que uso a base é o nosso cotidiano… Tem papo demais ainda!

6- Seus tweets sempre são em prol de algo, você acha isso importante?

Sim. Considero isso muito importante porque o Twitter tem sido à base do entretenimento virtual e para entreter deve-se repassar ao público algo interessante e que chame atenção. Sou totalmente contra tweets vagos e pouco inteligíveis. Um bom exemplo é o Formspring que ligado ao Twitter não agrega nada a rede social, pelo contrário ele atrapalha.

► Agradeço a entrevista e parabenizo você pelo blog que tem conquistado cada dia mais o seu espaço nesse imenso mundo virtual. Abraços e até a próxima!

-Sim caros amigos, entrevistamos o Tiga Carossi , autor do blog, http://www.tiagocarossi.blogspot.com/ – Se alguém quiser mais detalhes, ou quiser ser entrevistado, deixe um comentário 😀

Hasta La Vista

Fail! (88) – As discussões

Publicado: 15/07/2010 por Matheus Duarte em Fail
Tags:,

Recomendo que leiam até o final – Contém algumas palavras de baixo calão-

Mulher – Onde você vai?
Homem – Vou sair um pouco.
Mulher – Vai de carro?
Homem – Sim.
Mulher – Tem gasolina?
Homem – Sim…. coloquei.
Mulher – Vai demorar?
Homem – Não… coisa de uma hora.
Mulher – Vai a algum lugar específico?
Homem – Não… só rodar por aí.
Mulher – Não prefere ir a pé?
Homem – Não… vou de carro mesmo.
Mulher – Traz um sorvete pra mim!
Homem – Trago… de que sabor?
Mulher – Manga.
Homem – Ok… na volta eu passo e compro.
Mulher – Na volta?
Homem – Sim… se não derrete.
Mulher – Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem – Não… melhor não! Na volta… é rápido!
Mulher – Ahhhhh!
Homem – Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher – Mas você não gosta de manga!
Homem – Eu compro outro… de outro sabor.
Mulher – Aí fica caro… traz de limão!
Homem – Eu não gosto também.
Mulher – Traz de chocolate… nós dois gostamos.
Homem – Ok! Beijo…. volto logo….
Mulher – Ei!
Homem – O que?
Mulher – Chocolate não… Flocos…
Homem – Não gosto de flocos!
Mulher – Então traz de manga prá mim e o que
quiser prá você.
Homem – Foi o que sugeri desde o começo!
Mulher – Você está sendo irônico?
Homem – Não… tô não! Vou indo.
Mulher – Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem – Querida! Eu volto logo… depois.
Mulher – Depois não… quero agora!……
…..(essa é típica)..kkkkkkkkkkk!
Homem – Tá bom! (Beijo.)
Mulher – Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem – Com o meu.
Mulher – Vai com o meu, tem cd player o seu não!
Homem – Não vou ouvir música… vou espairecer…
Mulher – Tá precisando?
Homem – Não sei… vou ver quando sair!
Mulher – Demora não!
Homem – É rápido… (Abre a porta de casa.)
Mulher – Ei!
Homem – Que foi agora?
Mulher – Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem – Calma, estou tentando sair e não consigo!
Mulher – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem – O que quer dizer?
Mulher – Nada… nada não!
Homem – Vem cá… acha que estou te traindo?
Mulher – Não… claro que não… mas sabe como é?
Homem – Como é o quê?
Mulher – Homens!
Homem – Generalizando ou ta falando de mim?
Mulher – Generalizando.
Homem – Então não é meu caso meu bem….
sabe que eu não faria isso!
Mulher – Tá bom… então vai.
Homem – Vou.
Mulher – Ei!
Homem – Que foi, cacete?
Mulher – Leva o celular, estúpido!
Homem – Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Mulher – Não… caso aconteça algo, estará com celular.
Homem – Não… pode deixar…
Mulher – Olha… desculpa pela desconfiança,
estou com saudade, só isso!
Homem – Ok meu amor…. Desculpe-me se fui grosso.
Tá.. eu te amo!
Mulher – Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem – Prá quê?
Mulher – Sei lá! Joguinho!
Homem – Você quer meu celular prá jogar?
Mulher – É.
Homem – Tem certeza?
Mulher – Sim.
Homem – Liga o computador, lá tem um monte de jogos!
Mulher – Não sei mexer naquela lata velha!
Homem – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher – Tá..ok… então leva teu celular porque
se não eu vou futricar…
Homem – Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…
Mulher – É?
Homem – É.
Mulher – Então onde está?
Homem – O quê?
Mulher – O que deveria estar no celular mas não está…
Homem – Como!?
Mulher – Nada! Esquece!
Homem – Tá nervosa?
Mulher – Não… tô não…
Homem – Então vou!
Mulher – Ei!
Homem – O que ééééééé caralho?
Mulher – Não quero mais sorvete não!
Homem – Ah é?
Mulher – É!
Homem – Então eu também não vou sair mais não!
Mulher – Ah é?
Homem – É.
Mulher – Oba! Vai ficar comigo?
Homem – Não vou não… cansei… vou dormir!
Mulher – Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem – Não… vou dormir, só isso!
Mulher – Está nervoso?
Homem – Claro, porra!!!
Mulher – Porque você não vai dar uma
volta para espairecer?

Spam

Publicado: 13/07/2010 por Matheus Duarte em ORly?
Tags:

xD